Siga-nos

#novoplazasul

Como serão feitas as compras no futuro?

Publicado

em

2033 já chegou! Pelo menos ao Plaza Sul Shopping que inaugura hoje, 18 de janeiro, a atraçãoShopping do Futuro, uma experiência em Realidade Virtual onde o participante passeia pelos corredores de um centro de compras do futuro. Lá, ele pode fazer diversas interações como comprar um tênis, realizar um check-up médico, encontrar os amigos e se divertir em um jantar com a sua mãe, antes de fechar o passeio assistindo um show holográfico. Essa viagem acontece com a ajuda de um óculos especial, sem precisar sair do lugar.

O público acompanha a jornada de Bem, um jovem que vai ao Shopping do Futuro encontrar a sua mãe para celebrar o aniversário dela. Antes disso, ele aproveita o tempo livre para resolver assuntos pendentes. “Essa jornada mostra como os centros de compras já estão se transformando em verdadeiros locais de conveniência e convivência, que reúnem todas as soluções para facilitar a vida cotidiana”, comenta Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

Com uma visão de 360 graus, a viagem é conduzida pela Lia, a assistente virtual do Bem, que dirige o visitante nessa jornada para encontrar o que ele precisa. Durante todo o passeio, o usuário pode notar detalhes como os carregadores de carros elétricos, drones que sobrevoam o empreendimento para entregar as sacolas de compras diretamente nos carros dos visitantes e acompanhar a sua pontuação no sistema de cadastro do shopping.

“Realizamos uma grande revitalização no Plaza Sul ao longo de 2018 para nos modernizarmos e atendermos às novas demandas dos nossos frequentadores. Ao mesmo tempo avançamos em direção ao que entendemos ser o Shopping Futuro”, finaliza o executivo.

SERVIÇO:

Experiência de Realidade Virtual – Shopping do Futuro

Data: de 18/01 a 17/02

Horário: das 12h às 21h

Local: Plaza Sul Shopping – Piso P0 – em frente à Starbucks

Evento Gratuito

Plaza Sul Shopping

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo

Telefone: 11 4003-7220

www.plazasulshopping.com.br 

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 27,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). O empreendimento, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZ, Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, My Shoes, Lacoste, Aramis e Track&Field. Além disso, o centro de compras conta com seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday), seis restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Sampa no Prato, Mustang Sally, Viena e Outback), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental e, em 2008, certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220.

www.plazasulshopping.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados