Siga-nos

Educação

Colégio Renovação comemora 30 anos com grande festa

Publicado

em

Renovação não é apenas o nome do Colégio, mas carrega também a proposta de aliar tradição com o que há de mais moderno, sempre em educação. Partindo dessa filosofia, atingir a marca dos 30 anos é motivo de muita comemoração para a equipe que dirige a escola, localizada na região do Jardim da Saúde, no Cursino. Esta semana, foi realizada um grande jantar seguido de festa para celebrar as três décadas e relembrar todas as histórias de sucesso que tiveram início ali, com alunos se transformando em cidadãos e profissionais de sucesso.
O jantar foi realizado no Clube Juventus, na Mooca, e teve como mote a década de 1980, famosa pelo nascimento de uma identidade nacional jovial na música, pela intensidade da moda, pela redemocratização do país. Além de animação garantida, o tema também representou com precisão o início da história de sucesso do Renovação.
O Colégio Renovação foi fundado em 1984, a partir de uma pequena escola existente no bairro: o Jardim Escola Polimanti. Aquela classe de pré-escola se transformou em uma única primeira série e, aos poucos, o casal Ezio e Sueli Conti viu repercutir positivamente a proposta educacional baseada em carinho, dedicação, participação da família e, claro, constante renovação para acompanhar o ritmo intenso da globalização e das novas gerações que surgiram.
Aos poucos, o colégio cresceu, ganhou nova unidade no mesmo bairro, novos prédios foram construídos para dar suporte a grande procura gerada. Hoje, são quatro unidades na mesma região e ainda há uma unidade na cidade de Indaiatuba.
A festa desta semana contou com a participação de lideranças do bairro, famílias que viram o colégio crescer, autoridades, empresários parceiros… Enfim, todos que viram o crescimento rápido e sólido do Colégio Renovação.
Mais informações sobre o Colégio Renovação na R. Bento de Faria, 129 – Jardim da Saúde. Telefone: 5073-5231. Site: www.renovacao.com.br.

 

Sueli e Ezio Conte criaram o Colégio há 30 anos e ali formaram sua família, desenvolveram uma proposta educacional inovadora. A festa de 30 anos teve como tema a década de 1980

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados