Siga-nos

Pets

Clara foi abandonada (e resgatada) em uma fria noite

Publicado

em

Sim, ela é linda. A foto ao lado foi tirada logo no dia seguinte àquele em que foi resgatada, na Vila Mariana, há cerca de dois meses.

Clara Sena ganhou esse nome por ter sido encontrada perto da rua Sena Madureira, onde quase foi atropelada!

Quem conta a história é uma moradora do bairro, Sheyla Carvalho Salzano, que encontrou a Clarinha.

“Era noite de sábado, garoava e fazia muito frio. Estavámos voltando para casa de carro e passando por uma Avenida muito conhecida, quando avistei do lado oposto, um pequeno e inocente serzinho de quatro patas! Ele acompanhava duas moças e em princípio, imaginei que fosse delas. Mas ao cruzarem nossa frente no farol, percebi que não – só estava acompanhando-as. E a minha indignação foi que o filhotinho de tão pequeno que era, tentou subir a calçada sem sucesso e caiu. Foi em direção contrária a estas moças, que só de relance olharam para trás, sem ao menos tentar salvá-lo de ser atropelado. O pobre cãozinho voltou para o meio da rua. Ou melhor para o meio da avenida e sentou bem na faixa de pedestre de tão cansadinho que estava. Mas como ainda existem pessoas com alma de anjo, um moço na hora que abriu o farol cercou este cãozinho com sua moto. Protegeu-o de todo perigo, pois o farol tinha acabado de abrir e colocou dentro de sua jaqueta com todo carinho e cuidado. Não pensei duas vezes e desci do carro. Ele disse que estava trabalhando e que não poderia ficar com o cachorro! Entendi perfeitamente e olhei para o lado e vi que mais pessoas se preocuparam com a situação. Perguntei quem ficaria com ele e não por mal, mas todos disseram não poder! Pedi para que o moço me desse ele e quando peguei no colo sabia que era pra sempre. Vi que era uma fêmea linda, toda branquinha com duas manchas pretas apenas. Me apaixonei por ela na hora! A Clara Sena (Clarinha), em homenagem onde a encontramos a Avenida Sena Madureira. Parece até que ela entendeu que esse sempre foi seu nome!

A informação que tivemos foi que uma pessoa a abandonou na avenida, com que intenção???? Mas hoje ela é muito feliz e nos trouxe muita alegria. Tenho cinco cachorros. Por isso, ela foi adotada pelo meu namorado e é tratada como princesa!”Mas não é mesmo?

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados