Siga-nos

Cultura

Charlie e os Marretas: show na Vila Mariana

Publicado

em

O Sesc Vila Mariana recebe em seu Auditório, no dia 18 de dezembro, sexta-feira, às 20h30, os paulistas do Charlie e os Marretas, para lançamento de “O Trem”, mais recente single da banda. Os ingressos para o show já estão à venda.

Charlie e os Marretas iniciou sua trajetória em 2009, inspirando-se na sonoridade e atitude do funk dos anos 70. Ao longo dos últimos anos, desenvolveu um repertório em que as diferentes matizes do funk dialogam com o universo do hip-hop, o jazz, a música brasileira e ritmos latinos. O primeiro disco, homônimo, foi lançado em 2014. As influências vão de clássicos como James Brown, Parliament Funkadelic e Africa Bambaataa a RH Factor e Madlib.

Para o show de lançamento do single “O Trem”, a banda preparou um repertório que inclui várias obras de seu trabalho autoral, como “Bote um Funk”, “Demetrius” e “Chegou a Hora” de André Vac ou “Quimpassi” e “Black Geeza”, de Guilherme Giraldi, além do novo single “O Trem”, também de André Vac.

No palco, trazendo muito groove e black music, a banda contará com Charles Tixier (bateria e voz), André Vac (guitarra e voz), Gabriel Basile (percussão e voz), Guilherme Giraldi (contrabaixo), Tomás de Souza (teclados), Filipe Nader (sax alto e barítono) e Amilcar Rodrigues (trompete).

O Show Charlie e os Marretas – lançamento do single “O Trem” acontece dia 18, sexta, 1as 20h30 no auditório. Não indicado para menores de 12 anos. Ingressos: de R$ 6 (matriculados/credencial plena) a R$ 20,00 (inteira) .

O Sesc Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 141. F: 5080-3000

 

 

Livro de crônicas será lançado em evento na Aclimação dia 13

“Uma pessoa me disse que é muita coragem minha publicar um livro. Pensei que sim. Talvez seja pretensão minha também. Mas não houve nada importante na minha vida que não exigisse de mim bastante coragem, e muita pretensão”.

A explicação é de Denise Fernandes que estreia como autora com o livro Entendendo o Sol. Nesta compilação de crônicas,vários assuntos são abordados, de maneira leve e contemplativa. Psicologia educacional, desenvolvimento humano, astrologia e tarô… Tudo ganha interesse e vida no livro de Denise, que será lançado neste domingo, dia 13, às 17h, na Cantina e Bar Tia Rosa, à Rua Heitor Peixoto 728, na Aclimação.

O livro estará disponível para venda no lançamento, e está disponível para compra pela internet no link:

https://clubedeautores.com.br/book/196034–Entendendo_o_Sol.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados