Siga-nos

Trânsito

CET interdita Av. Washington Luis para instalar passarela junto à Rua Vieira de Morais

Publicado

em

A CET vai monitorar o trânsito na Avenida Washington Luís, que será interditada na altura da Rua Vieira de Morais (próximo ao Aeroporto de Congonhas), no Campo Belo, região Sul da cidade, sexta-feira (26) e sábado (27), das 22h00 às 05h00, para instalação de passarela.

Interdições

Sexta-feira (26): Avenida Washington Luís, sentido Centro, entre o acesso para o Aeroporto, oposto à Rua Vieira de Morais, e a saída do estacionamento do Aeroporto;

Sábado (27): Avenida Washington Luís, sentido Bairro, entre as ruas Renascença e Vieira de Moraes.

Alternativas

Avenida Washington Luís, sentido centro, deverão entrar à direita na Praça Comandante Lineu Gomes, retornando à esquerda para a Avenida Washington Luís;

Avenida Washington Luís, sentido bairro, deverão entrar à direita na Rua Renascença, à esquerda na Rua Sapoti, à esquerda na rua Doutor Jesuíno Maciel, à esquerda na Rua Vieira de Morais e à direita na Rua Henrique Fausto Lancelotti, retornando para a Avenida Washington Luís.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Marco Antônio Santo Lona

    15 de julho de 2020 at 11:29

    Gostaria do endereço da base da CET, dá Lins de Vasconcelo. TKS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados