Siga-nos

Trânsito

CET faz alterações de trânsito na região da Avenida Jornalista Roberto Marinho

Publicado

em

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai alterar a circulação de algumas vias na região da Avenida Jornalista Roberto Marinho, a partir de sábado (28/01). Segundo a empresa, a mudança visa a melhorar as condições de fluidez e segurança do trânsito na área.

A primeira mudança é a eliminação do retorno existente junto ao canteiro central da Avenida Jornalista Roberto Marinho, oposto à Rua Ministro José Galloti. Como alternativa, os motoristas deverão entrar à direita na Rua Nova York e seguir pela Rua Flórida e Avenida Portugal;

Será também proibida a conversão e retorno junto ao canteiro central da Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Marginal Pinheiros, no cruzamento com a Avenida Portugal. Como alternativa, os motoristas deverão entrar à direita na Rua Nova York e seguir pela Rua Flórida e Avenida Portugal.

Também no cruzamento com a Rua Nova York será proibido fazer conversão e retorno junto ao canteiro central da Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Jabaquara. Como alternativa, os motoristas deverão entrar à direita na Rua Brito Peixoto e seguir pelas ruas Bartolomeu Feio e Pascoal Pais.

A circulação na Rua Arizona passa de mão dupla para única de circulação da Rua Arizona, no trecho entre a Avenida Portugal e a Rua Nova York, passando a vigorar apenas este sentido. Como alternativa, os motoristas deverão entrar à esquerda na Rua Nova York e seguir pela Rua Flórida e Avenida Portugal.

A CET reforçou a sinalização da nova regulamentação e estará acompanhando a mudança e orientando os motoristas e usuários.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados