Siga-nos

Trânsito

CET altera mão de via no Jardim da Saúde

Publicado

em

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar mão única de direção na Rua João de Santa Maria, no sentido da Rua Ribeiro Lacerda para Rua Nossa Senhora da Saúde, no Jardim da Saúde, a partirdo sábado (21). Segundo a CET, a medida visa a melhorar as condições de segurança e fluidez no trânsito local.

Como alternativa, os veículos que circulavam no sentido da Rua Ribeiro de Lacerda poderão seguir pela Rua Divinópolis. Haverá equipes da CET no local, monitorando o trânsito.

Vila Guarani

A CET também alterou mão de trânsito de outra via na região no sábado passado, 14.  Foi implantada mão única de direção na Rua Domiciano Leite Ribeiro, no sentido da Rua Ocarina para o Viaduto Matheus Torloni, Região do Jabaquara.

Até então, a via tinha mão dupla de direção. Como alternativa, os veículos que circulavam no sentido da Rua Ocarina poderão seguir pela Rua Leucina.

Chácara Santo Antonio

Outra via da Zona Sul da capital que terá circulação alterada será a Rua Antônio das Chagas, no trecho entre a Avenida Santo Amaro e a Rua Francisco de Morais, na Chácara Santo Antônio.  partir de sábado (21). Novamente, a CET credita a medida à necessidade de melhorar as condições de segurança e fluidez no trânsito local.

Os veículos provenientes da Avenida Santo Amaro com destino ao bairro Chácara Santo Antônio poderão entrar à direita na Rua Antônio das Chagas, no sentido Avenida Cecilia Lottenberg.

A engenharia de campo da CET vai acompanhar as alterações e orientar motoristas e usuários sobre a mudança. Em caso de dúvidas, reclamações e sugestões, fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados