Siga-nos

Administração

CATe Jabaquara está fechado nessa sexta, 13

Publicado

em

Nessa sexta, 13 de dezembro, a unidade do Cate Jabaquara – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, não prestará serviços devido à organização do espaço para pré-operação do Descomplica Jabaquara, programada para segunda-feira (16).

A inauguração oficial do Descomplica SP Jabaquara, que é uma versão municipal do Poupatempo, deve acontecer dia 19.

Os atendimentos nas unidades do Cate estarão suspensos durante todo o dia. As atividades retornam a normalidade na segunda-feira (16), das 8h às 17h.

Cate

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho é uma rede de atendimento gratuito, que conta com 24 unidades distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo.

Visando a orientar trabalhadores e empreendedores, o Cate oferece serviços como encaminhamento para vagas de emprego, oficinas de qualificação profissional e emissão de carteira de trabalho.

Agora o Cate conta com portal que disponibiliza atendimentos especializados em empreendedorismo, oferta de cursos profissionalizantes de curta duração, com direito a certificado e dicas de inspiração.

O acesso às vagas de emprego e a relação de endereços das unidades do Cate ficaram mais fácil, podendo ser visualizadas pelos candidatos nesse endereço: www.cate.prefeitura.sp.gov.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados