Siga-nos

Serviço

Carro amassado? Saiba como economizar na hora de consertar

Publicado

em

É comum ver atualmente diversos carros ralados ou amassados nas ruas. Uma possibilidade para isso é que as pessoas não possuem tempo para ir até as oficinas cotar reparos ou não possuem conhecimento técnico para saber se o valor de conserto seria justo.
Pensando nisso, profissionais que atuaram durante 17 anos na área automotiva criaram o Car10, sistema online de cotação de reparos.
O Car10 é uma solução inovadora criada para simplificar a árdua tarefa de se encontrar oficinas e levantar preços para reparo em veículos avariados. Em vez de o cliente levar seu veículo a várias oficinas, com o Car10 são as oficinas que vão até o cliente.
Com o conforto e a agilidade da transmissão das imagens do veículo pela internet, o cliente pode comparar vários orçamentos, escolher o que mais lhe interessar e interagir diretamente com a oficina, a partir da autorização para início dos serviços. E como o cliente informa o CEP, ao efetuar o cadastro, a cotação será feita em oficinas próximas à sua região.
O Car10 está no ar desde o início de setembro e já está disponível em todo o estado de São Paulo. Em 98% dos casos o cliente recebe orçamentos em menos 24 horas.
A ferramenta é totalmente gratuita para o usuário e está disponível em todos os dispositivos: Computadores, notebooks, smartphones e tablets. Basta acessar: www.car10.com.br.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados