Siga-nos

Cultura

“Carrie – A Estranha” ganha releitura

Publicado

em

Uma releitura do clássico do terror “Carrie – a Estranha” estreia hoje nos cinemas. O filme retrata um desastre ocorrido em uma cidade americana destruída pela jovem Carietta White.

Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos.

Julianne Moore é uma das estrelas do filme e, coincidentemente, está no elenco da outra estreia interessante da semana – a comédia “Como não perder esta mulher”, que tem também a atriz Scarlet Johanson.

O filme conta a história de Jon, que mora sozinho e tem orgulho da vida que leva, sem se prender a alguém. Por mais que goste bastante de sexo, ele segue a filosofia de que nenhuma relação sexual é tão boa quanto pornografia, já que lá ele encontra exatamente o que quer. Entretanto, sua vida muda após conhecer numa boate aquela que seria a mulher nota 10: Barbara. Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. É quando Jon percebe que terá mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la e se submeter aos seus caprichos, caso queira ter algo com ela.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados