Siga-nos

Carnaval 2019

Carnaval pede opções práticas para recuperar as energias

Publicado

em

A folia paulistana, que ganhou nova força e nova cara com o crescimento do Carnaval de Rua, é como a cidade: não para nunca. Embora a maioria dos bloquinhos seja apenas diurno, há bailes e há o sambódromo acontecendo, o que faz com que a festa atraia gente 24 horas por dia… em pleno feriadão! Na região, tem opções gastronômicas bem práticas para quem quer curtir e entrar no ritmo, parando apenas para repor as energias.

Entre as opções 24 horas, uma opção é a lanchonete Black Dog, na Santa Cruz. Ali, peça um hot dog tradicional, que pode ser montado com Salsicha hot dog, purê, milho, vinagrete, curry, maionese, batata palha, parmesão, orégano, cheddar ou requeijão. Ou escolha algo mais cheio de energia, como o Maximus Picante: Salsicha picante, purê, milho, vinagrete, curry, maionese, batata palha, parmesão, orégano, cheddar, ou requeijão, marinara mexicana e peperone. Tem até hot dog vegano!

Fica na R. Domingos de Morais, 2437 – pertinho da estação Santa Cruz do Metrô.

Outra pedida 24h é a Doçaria Ofner – unidade Moema. Rapidez e praticidade nos pedidos é ali mesmo: irresistíveis salgados e doces, além dos gelato, sorbeto e bebidas geladas são apostas garantidas no feriado prolongado. Destaque também para os produtos da linha Ofner To Go para quem procura praticidade e não abre mão de comidinhas mais leves como sanduíches especiais, saladas e iogurtes parfaits.

Fica na Avenida Ibirapuera, 2033 – ao lado da estação Moema do Metrô.

Outra boa ideia é aproveitar o buffet de delícias da Padaria Delícias do Moinho, que tem pratos alternados o dia todo e a noite também, entre opções de café da manhã (todos os dias exceto terça), com frutas, pães variados, bolos secos, bebidas quentes e sucos; almoço (saladas, sushi e pratos quentes, com buffet de massas) e sopas (dois tipos por dia, com acompanhamentos salgados e doces). Só não é 24h: funciona das 6h às 22h diariamente, exceto sextas e sábados quando fecha às 23h.

Fica na Rua Afonso Celso, 1554. Telefone: 5594-0092 (faz delivery de pizza!)

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados