Siga-nos

Evento

Cãominhada no Jabaquara será domingo

Publicado

em

Uma grande festa canina vai dominar a região do Jabaquara no domingo, 27, a partir das 9h. A participação na “cãominhada” é gratuita e a expectativa é que mais de 5 mil pessoas aproveitam o dia para se divertir com seus pets e ainda participar de uma programação ampla. Vai ter até food truck para os cães!

Uma realização da Prefeitura Regional do Jabaquara em parceria com a Expedição PET, o evento conta com apoio do SP Expo, Shopping Plaza Sul e outras empresas da região.  Quem comparecer à Cãominhada também poderá tirar o RGA (registro animal) do pet, para isso é preciso que o proprietário do animal leve RG, CPF e comprovante de endereço.

A cãominhada deve começar por volta de 10h, seguida de palestras. Depois, haverá um desfile pet com escolha da fantasia mais criativa. A inscrição deve ser feita em www.doity.com.br/1-caominhada

Provas de agility, sorteios, entrega de prêmios, completam a programação do dia até 16h. Paralelamente, haverá exposicão de produtos, feirinha de adoção, consultoria veterinária, sessão de fotos, plantão de dúvidas sobre adestramento, comidinhas pet, exposição de semijoias para os pets e seus donos, emissão do RGA e outras atividades.

A Prefeitura Regional informou que, para promover o evento, levou em conta que o país tem mais de 50 milhões de cães e outros 20 milhões de gatos em ambiente doméstico, segundo dados do IBGE, a Prefeitura Regional. E garante: esse será só o primeiro evento de uma agenda a ser implantada no Jabaquara.

” Estamos trabalhando para inserir a qualidade de vida no contexto da administração pública, que é vital para a região onde há uma grande concentração de idosos,  e necessidade de adaptação dos espaços públicos para atividades ao ar livre”, destaca Fátima Marques, Prefeita Regional.

Vale lembrar que, no fim de semana, está acontecendo a Virada Sustentável na cidade e também que está em andamento a Campanha de Vacinação Antirrábica.

Para mais informações sobre a Virada Sustentável, clique aqui. E sobre a vacinação antirrábica, veja endereços e outros dados aqui.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados