Siga-nos

Gastronomia

Bolos, tortas e brownies podem adoçar suas Festas

Publicado

em

Entre as boas dicas de endereço para esse fim de ano, que tal conhecer a Brownieria Cacau Factory. A charmosa loja pode ser tanto uma opção de presentes e lembrancinhas doces e criativas, daquelas que agradam a todo mundo, quanto uma boa ideia para garantir o sucesso das sobremesas das festas de Natal.

As latinhas, caixas e conjuntos de bombons são tão delicados e bonitos, que se tornam o mimo ideal para presentear, adoçando a vida de pessoas queridas. Tem potinhos como mini brownies, brownies em forma de árvore de Natal, biscoitinhos em formato de bota, caixa de chocolate com Papai Noel de chocolate decorado acompanhado de bombons, barras de chocolate com temática de Natal…

Por falar em temática, os mini brownies com desenhos alusivos à data são outra pedida incrível para presentear na época. Vale destacar que os brownies da Cacau Factory são conhecidos pela produção artesanal, garantindo que estejam sempre fresquinhos, e todos elaborados com  puríssimo e cremoso chocolate belga Callebaut.

A brownieria foi criada em 2016 e está sob o comando da chef Chocolatier Silmara de Carvalho. A profissional morou nos Estados Unidos durante 15 anos, estudou na French Culinary Institute em 2008 e passou por vários lugares em New York como Casalever, Braeburn, Graffiti, todas de chefs renomados. Também trabalhou na Royal Caribbean, morou por um tempo no sul da França e aprendeu tudo que sabe com o chef da Maison Carratie, Laurant Carratie. Estagiou nos dois restaurantes do chef Alex Atala, D.O.M. e Dalva e Dito.

Sobremesas

Outro destaque da produção da Cacau Factory são as sobremesas tamanho família, ideais para encomendar para as ceias de Natal e Ano Novo, ou para encontros com amigos – sucesso garantido.

Tem tortas, bolos e cheesecakes diversos. Uma das mais requisitadas é a torta de noz Pecan com pistaches. O carrot cake com frosting e ganache e o Red Velvet com frosting e morangos são outras pedidas que agradam a família toda.

A Ganache de Nutella e o Brigadeiro com Morangos agradam pessoas de todas as idades, fãs de chocolate.

Já os fãs de sabores frutados vão se deliciar com a torta de limão com merengue, com a de frutas vermelhas ou com a torta de maçã com canela e cranberries.

Para conhecer toda a lista de possibilidades, que ainda inclui triffles e bolos de cacau 54%, vá conhecer a Cacau Factory. E aproveite o ambiente convidativo para experimentar um brownie com sorvete!

A Cacau Factory fica na Rua dos Otonis, 635  – Vila Clementino. Redes sociais: @cacaufactory. Telefone: 5082-1332. Para encomendas, use o Whatsapp: (11) 9 7464-6070. Abrirá nesse sábado e domingo (dias 22 e 23 de dezembro), das 10h às 17h.  Na véspera de Natal, dia 24, também estará aberta até 17h.

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados