Siga-nos

Restaurantes

Bolinho de feijoada e música ao vivo são destaques em bar no Paraíso

Publicado

em

Comidinhas, cerveja geladíssima, caipirinhas em diversos sabores… Tudo embalado por bons papos e muita música popular brasileira – pode ser samba, pop rock ou o repertório conhecido pelo público como a autêntica MPB. Essas doses de diversão e boa gastronomia garantem o sucesso do Barnaldo Lucrécia, no Paraíso, desde janeiro de 1994.

Localizado em um casarão imponente de esquina, o bar nasceu há 22 anos com uma ideia fixa: ter a cara do Brasil, seja na decoração, na agenda de eventos, nas receitas dos petiscos ou no clima hospitaleiro e alegre que domina as noites do barzinho.

A decoração se inspira em armazens de secos e molhados do interior de estados como São Paulo, Minas, Rio grande do Norte, Parana ou Rio de Janeiro.

O clima acolhedor se estende pelo palco nas noites de música ao vivo. A casa, aliás, já é bastante conhecida tanto do público paulistano quanto de turistas que fazem questão de conhecer o Barnaldo Lucrécia.

A comidinha de boteco é uma grande atração. Os bolinhos são os preeridos de muitos dos frequentadores. Tem de mandioca, queijo, arroz, ou o famoso bolinho de feijoada.

Há ainda um mix de bolinhos. Ou porções de mini coxinhas com catupiry ou croquetes de carne.

Recentemente, o cardápio ainda ganhou outra novidade: o bolinho trem caipira, que mescla no recheio três tipos de linguiça, queijo, e um tempero secreto e único!

O mix de pastéis com massa bem sequinha e crocante é outro destaque da casa. A porção de doze unidades pode ser de carne, queijo, palmito ou um mix destes sabores.

A porção de bruschetas, com molho de tomate e manjericão, vem com seis unidades. Outras ótimas pedidas são a polenta frita com parmesão ralado, a mandioca frita com molho de carne moída caseiro ou a carne seca desfiada com mandioca frita.

O tradicional caldinho aqui pode ser de feijão temperado, mas também pode ser de feijoada com torresmo – ambos reconfortantes e deliciosos!

Há ainda sanduíches no pão francês, frango a passarinho, iscas de frango à milanesa…

O bar fica na Rua Abílio Soares, 207 – Paraíso, bem pertinho do metrô e de pontos de táxi, ou seja, dirigir é desnecessário. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone: 3885.3425 e 3052.2145. Abre às terças e às quartas, das 18h à meia-noite, quintas das 18h até 1h, sextas das 19h às 3h, sábados das 20h às 03h.

 

O bolinho de feijoada é uma das delícias da casa, que também tem porção famosa de pastéis, carne seca com mandioca….

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados