Siga-nos

Evento

Biológico tem festa da Primaveria dia 24

Publicado

em

As portas abertas do Instituto Biológico, que funciona em um prédio histórico na Vila Mariana, já são conhecidas da comunidade local. A festa junina realizada esse ano, depois de cancelamentos anteriores por conta da pandemia, foi um sucesso absoluto e a vizinhança lotou os jardins do IB. Agora, a ideia é repetir a dose com a  1ª Festa da Primavera do Instituto Biológico.

Será no dia 24 de setembro, das 9 às 19h e já dá a largada para as comemorações dos 95 anos do Instituto Biológico. O evento é organizado em parceria com a Associação de Moradores da Vila Mariana.

Serão 15 barracas com informações, curiosidades e dicas para cuidar melhor das plantas, do solo e do planeta. Entre elas estão o jardim sensorial, a oficina de extração de perfumes, de arranjos florais e de Ikebana. Se a sua plantinha precisa os pesquisadores do IB darão dicas, mas se você quer trocá-la por outra, seu destino é o Mercado Verde de Pulgas.

Além das barracas com oficinas, exposições, dicas e cuidados, a Festa contará com Praça de Alimentação, feira de produtos autorais Mixtura Criativa, atividades culturais, brincadeiras e brinquedões para a criançada e show de chorinho, às 17 horas.

A entrada é 1kg de alimento não perecível

Serviço:

1ª Festa da Primavera do IB

Datas: 24 de setembro

Horário: das 10 às 19h

Local: Instituto Biológico

Endereço: Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 1252 – Vila Mariana

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados