Siga-nos

Esporte

Bate-papo relembra os 20 anos do bi brasileiro do Corinthians

Publicado

em

Fut-Encontro reúne convidados especiais para analisar a mudança do futebol e
comentar a importância daquela equipe, que tinha, entre outras estrelas, o treinador
Vanderlei Luxemburgo
e o “pé de anjo” Marcelinho Carioca em grande fase

Marcelinho Carioca, Ricardinho, Edílson, Vampeta, Gamarra e muito mais. Todos sob a batuta de Vanderlei Luxemburgo. Futebol envolvente, técnico, dominante, goleador e com uma defesa sólida. Assim podemos descrever a equipe de 98, que entrou para a galeria do Corinthians com o bicampeonato brasileiro.

Depois de liderar a primeira fase, os alvinegros superaram, no mata-mata, o Grêmio nas quartas de final, o Santos na semifinal e o Cruzeiro na grande decisão, sempre em três partidas. O destaque na grande final, aliás, foi o atacante reserva Dinei. No total daquela campanha, a equipe somou 18 vitórias, sete empates e sete derrotas, em 32 jogos.

A celebração dos 20 anos dessa conquista é tema de mais uma edição do Fut-Encontro no Shopping Plaza Sul. Convidados especiais vão relembrar momentos marcantes e analisar as mudanças ocorridas no futebol neste período. A seleção entra em campo na próxima terça-feira, dia 4, às 19h, na praça de eventos (piso térreo), com Chico Lang, jornalista da TV Gazeta; Nayara Perone, jornalista do ESPN FC no blog do Corinthians e do projeto Joga Miga; e Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube. Na mediação, André Ranieri, repórter da Rádio Jovem Pan.

É papo de torcedor aliado ao jornalismo esportivo. Atividade gratuita, livre para todas as idades e válida para atividades complementares para alunos do ensino superior.

Serviço:

Bate-papo: “20 anos do bicampeonato brasileiro do Corinthians”

Data: Terça-feira (4/9), a partir das 19h.

Local: Praça de Eventos – piso térreo do Shopping Plaza Sul – Praça Leonor Kauppa, 100 – Saúde – São Paulo.

Siga

www.futencontro.com.br

www.facebook.com/futencontro

www.twitter.com/futencontro

www.instagram.com/futencontro

Sobre o Fut-Encontro

Desde 2012, o projeto debate variados temas relacionados ao esporte. A proposta consiste em oferecer novas experiências ao público e promover a discussão, sempre com a presença de atletas e ex-atletas, jornalistas, músicos e demais personalidades ligadas ao esporte.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados