Siga-nos

Restaurantes

Bares e restaurantes da Vila Mariana também se movimentam com a Copa

Publicado

em

A Copa do Mundo no Brasil está superando as expectativas! Em sua primeira semana, o sucesso foi imenso, com jogos disputados, muita gente nas ruas, paz absoluta e muitos gols a celebrar! Para a próxima semana, a tendência, portanto, é de que os bares e restaurantes da região fiquem ainda mais lotados, com mais pessoas buscando torcer em grupo e gritar gol entre goles de chope, cerveja, caipirinhas…
Além dos bares já divulgados na semana passada (confira em nosso site: www.jornalzonasul.com.br), vários outros na Vila Mariana também vão exibir os jogos – não só o do Brasil, aliás.
Uma boa dica é ir ao Puleiro para acompanhar os jogos, exibidos nos horários de fucionamento do restaurante. A casa é famosa por um galeto super bem temperado, assim como pelos outros assados na brasa – picanha, chuleta, fraldinha, costela e outras delícias.
O restaurante, amplo e com clima super familiar, ainda investe num diversificado rodízio de pizzas, todos os dias a partir das 18h. São mais de 50 sabores!
Fica na Rua Domingos de Moraes, 2147 – telefone 5082-2362. O ambiente tem acústica, ar condicionado e capacidade para 200 pessoas. Tem preços especiais de segunda a quinta e abre das 11h30 às 14h (almoço) e das 18h às 23h30 (jantar). Site www.puleiro.com.br.
Outra opção no bairro é curtir os jogos no tradicional Genuíno bar, que em dias de jogos do Brasil abre uma hora antes. Lá, há pacotes fechados para a Copa, a R$ 95 por pessoa (mais os 10%). Por esse preço, comida e bebida à vontade: frutas secas servidas nas mesas, mini Via Távora, mini sanduíche de pernil, pastéis variados, coxinha de frango ao creme de queijo catupiry, bolinho de abóbora com carne seca, mandioca ou batata frita , linguiça toscana frita. Tudo servido em três estações espalhadas pelo salão.
Para beber, águas, refrigerantes, sucos, chopp claro (até 10 por pessoa) e duas estações de caipirinhas (cachaça da Tulha) e caipiroskas (vodka nacional) com frutas variadas e um barman para preparar na frente do cliente.
O Genuino é famoso pelo chopp cremoso, diferenciado, com tecnologia alemã. Tem vários ambientes integrados à natureza, com mesas nos jardins, mezanino e área interna. Fica na Rua Joaquim Távora, 1.217. Telefone: 5083-4040. Site www. genuinochopp.com.br
Também tradicional e cheio de porções conhecidas pelo capricho é o Barxaréu. Lá está rolando a “Copa de Sabores”
O Bar tem telão para jogos de futebol, a programação de musica ao vivo, o atendimento nota 10. Os donos do famoso bar estão sempre a procura de novidades no cardápio, cujo carro chefe são os tenros bolinhos de jerimum com carne seca: a massa é feita com abóbora japonesa e só um pouquinho de farinha, que foi imitado por muitos bares.
Picanha no rechaud, sanduíches, bruschetas, frango a passarinho, bolinhos de bacalhau, mandioca frita com queijo são outros destaques. no cardápio. Tem ainda panquecas e caldinhos, ideiais para as noites mais frias.
Para bebericar, além da tradicional Bohemia, o Barxaréu trabalha com as cervejas importadas da Ambev.
Fica na Rua Joaquim Távora, 1150. Abre de segunda a sexta das 17h à 01h, sábados e domingos, das 12h à 01h. Telefone 5539-2444. Site www.barxareu.com.

 

No Barxaréu, porções de bolinho são famosas e integram a Seleção de Sabores ofertada nesta Copa

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados