Siga-nos

Trânsito

Bandeirantes fica interditada na madrugada para recapeamento

Publicado

em

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Avenida dos Bandeirantes, pista expressa, sentido Marginal Pinheiros, no trecho entre os viadutos Santo Amaro e República da Armênia, para execução de obras de recapeamento.
As interndições vão durar cerca de um mês – começaram no dia 28 de maio, quarta, e a previsão é de que se estendam até 28 de junho, sábado, das 22h às 04h.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que está organizando a operação no local, serão montadas canalizações nas interligações expressa/local e os usuários poderão utilizar a pista local Avenida dos Bandeirantes.
A empresa faz algumas recomendações ao público que circula pelo local, como respeitar a sinalização e, se necessitar pedir informações, para que proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito.
Além disso, ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança e procure conhecer previamente as vias de acesso. Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do bloqueio.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
O canal “Fale com a CET – Ligue 1188” atende 24 horas por dia para informações de trânsito.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados