Siga-nos

Saúde

Atitude de Viver orienta técnicas para aumento da imunidade com moxa

Publicado

em

Localizado na Ana Rosa, o Centro de Estudos e Pesquisas Atitude de Viver trabalha principalmente com a técnica Coreana de Acupuntura nas Mãos Koryo Sooji, mas também emprega outras técnicas interrelacionadas.

Agora, durante essa fase em que o planeta enfrenta a pandemia do Coronavírus, o acupunturista e terapeuta Alexandre Gameiro está usando a internet para ensinar, em vídeos, técnicas de prevenção de saúde e aumento da imunidade, com aplicação da técnica de moxa SSukkteum

Alexandre explica que a moxa atua abrindo os poros para que o paciente absorva a fumaça e o óleo, conseguindo purgar os elementos patógenos e toxinas do corpo ativando com suas substancias imunológicas a atuação dos anticorpos para superar o problema de saúde, criando resistência.

O terapeuta diz que, quando há a presença de proteínas heterólogas no corpo, criam-se anticorpos gerados pela resposta autoimune. “A fagocitose de leucócitos de substâncias geradas no corpo atua constantemente, protegendo-o de ataques de germes, (bactérias, fungos e vírus) ativamente”, diz.

Os glóbulos vermelhos e hemoglobina aumentam significativamente após a aplicação da moxabustão Ssukkteum. Ela faz aumentar a circulação de sangue ativando várias substâncias, tais como o oxigênio, que será transportado rapidamente. Ela ativa o desempenho da hemoglobina, que se combina com o oxigênio do ar nos pulmões absorvendo água e viajando pelos ductos transportando o oxigênio para todos os tecidos periféricos fortalecendo a saúde humana.

O CEPAV – Centro de Estudos e Pesquisa Atitude de Viver – fica no Largo Ana Rosa, 29, conjunto 102, na Vila Mariana.

Telefone: 5083-8535.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados