Siga-nos

Cultura

Artistas prestigiam festa em salão de beleza no Campo Belo

Publicado

em

Reunir em um mesmo local serviços de estética e beleza, um café-bar e um espaço cultural: este é o desafio do Estúdio 3 – A Arte da Beleza, um ambiente que se propõe a ser único na cidade.
No sábado passado, 12 de setembro, o Estúdio 3 comemorou em grande estilo seu primeiro aniversário. Vários artistas compareceram, houve música, brunch, decoração artesanal até do lado externo… Tudo comprovando a proposta diferenciada.
Durante o dia, todos curtiram de um delicioso brunch ao som ao vivo do cantor Gu Nogueira. O ponto alto da tarde foi o Pocket Show do cantor e ator Juan Alba, que levou clientes e profissionais à pista de dança do café bar com um repertório musical eclético e sensual.
Ao entardecer, mais surpresas com a artista Letícia Matos e sua intervenção urbana na aplicação de crochê e pompons artesanais de lã na árvore em frente ao Estúdio 3, colorindo a rua em homenagem à Primavera.
A artista plástica Titina Corso abriu a noite com a exposição “Orquídeas”, composta por suas delicadas e coloridas fotografias. Com entrada gratuita, a exposição permanece até o dia 9 de Outubro, quando será substituída pela homenagem do Estúdio 3 ao “Outubro Rosa”.
No dia 10 de Outubro será aberta a exposição ‘Coroas de Henna – Cura pela Beleza’, com a realização de várias rodas de debate, palestras, bate-papos e depoimentos que prometem esclarecimento, alegria e emoção ao longo do dia. Campanhas de doação de cabelos e de lenços, leilão de obras de arte, entre outros, levarão ajuda a várias instituições.
O objetivo da exposição é fortalecer quem enfrenta o difícil momento da perda de cabelos por alopecia ou quimioterapia. Mulheres em tratamento receberam no Estúdio 3 “coroas de henna” e maquiagem, e foram fotografadas artisticamente. Esta ação tem como objetivo devolver a autoestima e a confiança às participantes, sentimentos que serão expandidos aos que visitarem a exposição.
O Estúdio
No Estúdio 3, profissionais conectados com o que há de mais moderno no universo da beleza cuidam dos seus clientes em um ambiente descontraído, repleto de atividades e confraternização.
O salão de proposta cultural promete ainda animar o bairro com constantes saraus literários, exposições, cursos e muito agito cultural.
O Estúdio 3 – A Arte da Beleza fica na Rua República do Iraque, 1058. Telefones: 5096-2380 e 5096-2409 . Site: www.estudio3.art.br

 

O cantor e ator Juan Alba (esquerda, na foto) levou clientes e profissionais à pista de dança

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados