Siga-nos

Cinema

Anjos da Noite ou Robinson Crusoé? Escolha!

Publicado

em

Por: Rodrigo D’Angelo

Filme nacional, saga norte americana ou animação? Para quem curte conferir estreias da semana, o cinema traz alternativas interessantes.“O Filho Eterno” do diretor Paulo Machline, o mesmo que dirigiu a cinebiografia de Joãosinho Trinta; o quinto filme da franquia “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”; e a animação infantil “ As Aventuras de Robinson Crusoé”.
Em “O Filho Eterno” o casal Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella) aguarda ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto é escritor e vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas toda a áurea de alegria dos pais acaba se tornando um mar de incertezas e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down. A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade. Filme classificado para maiores de 10 anos.
Na sequência “Anjos da Noite: Guerras de Sangue” Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo. Filme para maiores de 14 anos.
“As Aventuras de Robinson Crusoé” conta a história em que Terça-feira, um extrovertido papagaio, vive com seus amigos animais em uma pequena ilha, um verdadeiro paraíso. Mas, ele não consegue parar de sonhar em descobrir o mundo. Após uma violenta tempestade, Terça-feira e seus amigos encontram uma estranha criatura na praia: Robison Crusoé. Ele imediatamente enxerga Crusoé como seu passaporte para realizar seu sonho. O filme é livre.

cinema

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados