Siga-nos

Pets

Alguém vai adotar os cães deixados por idosa?

Publicado

em

 

“Eu  amo animais, tenho três cães e já tive gatos também. Todos sem raça definida”, relata uma leitora do jornal SP Zona Sul. “Foi por isso que a história da senhora que foi para um asilo e deixou seus melhores amigos na casa que ocupava me sensibilizou. Mas não tenho mais como adotar outros animais”.

Outras mensagens similares foram recebidas e também uma outra leitora, que costuma intermediar doações de animais, chegou a informar que haveria uma pessoa que levaria os cães. Mas, houve desistência.

O imóvel que era ocupado pela moradora de Mirandópolis já foi devolvido ao proprietário. Agora, os dois animais, que são mãe e filho, estão temporariamente na casa de uma vizinha, mas que também não poderá adotá-los.

O vizinho que procurou auxílio do jornal ainda não perdeu as esperanças de encontrar um novo lar para os animais. Ele lembra que os dois dormiam junto com a idosa, dentro de casa, e agora sofrem pela solidão.

Se não forem adotados, os animais precisarão ser encaminhados para o Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura.

Vale lembrar que os animais estão vacinados e vermifugados, a fêmea é castrada.

Interessados em adotar os animais ou pessoas que conheçam algum abrigo disposto a recebe-los podem escrever para o email do jornal; redacao@jornalzonasul.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados