Siga-nos

Destaques

Agência promove passeio de um dia à Expoflora

Publicado

em

Para dar boas vindas à Primavera, a cidade de Holambra sedia, há quase quatro décadas, a maior maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. Todos os anos, em setembro, a Expoflora atrai mais de 300 mil turistas que se encantam com a diversidade e a beleza dos itens expostos por mais de 300 produtores diferentes.

Para facilitar a visita ao evento pelo público paulistano, a agência Vivências Tur organiza passeios de um dia para a exposição, que inclui ônibus executivo, lanche de bordo, ingresso para a Expoflora, além de visita ao Campo das Flores, por um valor de R$ 139, à vista por pessoa, ou duas parcelas de R$ 74,00. Já estão sendo feitas as reservas para o passeio no dia 8 de setembro, um sábado, com vagas limitadas.

A cidade que abriga a exposição é, por si só, uma atração incrível. Localizada a apenas 120 quilômetros da capital paulista e com apenas 11 mil habitantes,  Holambra é uma antiga colônia holandesa e seu nome é a junção das palavras Holanda, América e Brasil. A cidade mantêm as características, os costumes holandeses e inclusive a culinária, também divulgados durante a Expoflora.

Apesar de contar com pouco mais de 11 mil habitantes, Holambra é o maior centro de cultivo e comercialização de flores e plantas ornamentais do país e responde por cerca de 40% das vendas do setor.

O evento representa, ainda uma grande vitrine das novidades da floricultura nacional em flores e plantas ornamentais. E ainda têm diversas atrações culturais e de lazer para os turistas.

Confira ainda outros destinos para os quais a agência já tem passeios programados, como Serra Negra, Santos, Monte Verde, Ubatuba e outros.   

Informações: 9-9918-9517 (Vivo – com WhatsApp)  e 2387-4184. Site: www.vivencias.tur.br. Email: contato@vivencias.tur.br. A Vivências Tur fica na R. Bom Pastor, 2.100 – 5o. andar – Ipiranga.

Foto: Divulgação/Expoflora

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados