Siga-nos

Turismo e Lazer

Agência da região faz sucesso com turismo personalizado

Publicado

em

Entre os momentos mais especiais de nossas vidas estão aqueles em que estamos viajando, descobrindo novas paisagens, novas culturas, conhecendo novas pessoas. É nisso que acredita a equipe da Rodtur, agência fundada há doze anos e que está sempre investindo na personalização de roteiros para atender à exigência da clientela. “Turistas anseiam por tranquilidade e bem-estar”, diz Rodrigo Odaondo, criador da Rodtur.
Para este mês, o destaque da programação está na bela cidade de São Roque, localizada a apenas 60 quilômetros de São Paulo. De clima favorável à produção de uvas e alcachofras, a cidade promove sempre em outubro a Expo São Roque. Há diversão para todas as idades: bandas, grupos regionais, orquidário, estandes das principais vinícolas, mercado de alcachofra, degustações gastronômicas de alcachofra… “Outra ótima dica é conhecer vinícolas que se utilizam de técnicas artesanais e produzem um dos melhores vinhos e suco de uva do país”, sugere Rodrigo.
Ele conta que outro roteiro muito procurado pelos turistas é Barra Bonita, às margens do Rio Tiête. “Em um mini-cruzeiro, o visitante desvenda as belezas de uma das principais Hidrovias do estado, a Tiête – Paraná”, diz Rodrigo. “O ponto alto é a eclusa, onde através de um desnível de aproximadamente 25 mts o navio vence a barragem. Outros roteiros próximos são a cidade de Jaú, capital do calçado feminino, e Ibitinga, famosa pelos bordados.
NO portifólio da Rodtur, aliás, há ampla diversidade de roteiros – desde viagens de um dia, para fugir da rotina, até premium tours, que duram de 10 a 15 dias e são elaborados para grupos deaté 10 pessoas.
Outras informações pelos telefones 5594-6151; 5093-5958; 4119-7422. Ou no site www.viagensrodtur.com.br. A Rodtur tem duas unidades na região: a Loja 1 fica na Rua Mucajaí, 26 – SL 03 – Moema; e a Loja 2 está na Av. Jabaquara, 512 – box 4 – Praça da Árvore.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados