Siga-nos

Pets

A gatinha Malu foi adotada em Santos

Publicado

em

Rosemary Simões é outra moradora da região que ama seu animal de estimação. A gatinha Malu é nova na família, porém já sem mostra imprescindível.

“Ela é muito especial para nós, pois, chegou em nossas vidas quando tínhamos acabado de perder nosssa cachorrinha, que ficou doente e morreu”, conta Rose.

E Malu mostrou que seu destino deveria se cruzar com o da família de Rose, na cidade de Santos! “Fomos fazer um passeio e a encontramos em uma feira de adoção”, conta.

A gatinha havia sido abandonada, pelos relatos, em uma uma caixinha de papelão em frente ao mercado municipal de Santos. “Quando a vi, foi amor a primeira vista. Era tão pequenina que cabia na palma de nossas mãos. Nem dois meses ela tinha. Pesava apenas 600 gramas”, lembra a leitora. “Agora ela esta conosco ja há 5 meses e é a maior alegraia da casa”.

Rose conta que a gatinha é muito brincalhona, amorosa e muito companheira. “Onde vou ela esta atrás”. Rosemary diz considerar importante compartilhar seu relato – afinal, muitos podem perceber a importância de ter um animalzinho de estimação em casa e se animar em fazer a adoção!

“Malu é a mais nova integrante de nossa família”, resume Rose.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados