Siga-nos

Gastronomia

Parque Ibirapuera tem opções em lazer e gastronomia

Publicado

em

Quem está procurando um programa que mescle arte, cultura, gastronomia e, claro, Natal, pode planejar uma visita ao Parque do Ibirapuera.

Além do evento Natal no Parque, com árvores e projeções ao redor do lago, o parque conta com programação intensa para ser curtida em qualquer dia e horário.

Além das exposições e museus – Mam, Bienal, Museu Afro – uma dica legal é conferir as múltiplas sessões disponíveis no Planetário Ibirapuera, que segue com o espetáculo “Da Terra Ao Universo”, uma viagem deslumbrante através do espaço e do tempo que transmite, por meio de imagens e sons, o universo revelado pela ciência.

Além de inundar a cúpula em projeção fulldome, cada sessão tem aproximadamente 35 minutos e é recomendada para público acima de 5 anos. Os ingressos custam entre R$ 15,00 e R$ 30,00 e podem ser adquiridos pelo site .

Vale ressaltar que o Planetário Ibirapuera segue todos os protocolos de segurança do Plano São Paulo contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório durante toda a sessão e não será permitida a entrada de visitantes com alimentos e/ou bebidas para evitar a necessidade de retirada da máscara. É necessário chegar com antecedência de 30 minutos e não é permitida a entrada após a abertura da sessão.

Para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saúde SP).

Gastronomia

O Parque também tem avançado em termos de opções gastronômicas. Para qualquer momento, há os endedores autônomos de bebidas, água de coco, alimentos e brinquedos, que atuam durante todo o horário de funcionamento do parque, das 5h às 23h.

E tem mais:

Lanchonetes – Sabor Ibira e Madureira estão abertos das 7h às 20h. O Sabor Ibira (fotos), agora, oferece cervejas em seu menu, mas não é permitida a saída com garrafas de bebidas alcoólicas do espaço.

Quiosques – Casa do Pão de Queijo, das 7h às 19h; Nutty Bavarian, das 7h30 às 20h; Oakberry, das 8h às 22h; Bacio di Latte e Pipoca no Parque, das 8h às 20h.

Restaurante – Prêt MAM (Restaurante) funciona de terça a sexta-feira, das 12h às 16h, e aos sábados, domingo e feriados, das 12h30 às 17h.

Cafés – Pão Bienal, funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, e de sexta a domingo, das 8h às 18h, e Prêt MAM (Café) atende todos os dias, das 10h às 16h.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados