Siga-nos

Sem categoria

Publicado

em

Solicitar segunda via da fatura, débito automático, atualizações cadastrais são apenas alguns dos serviços que os clientes Comgás podem acessar através de um aplicativo para celulares. o aplicativo Comgás Virtual. A plataforma está disponível desde o final do ano passado,  é gratuita e pode ser baixadano Google Play, para Android, ou Apple Store, para iOS.

A iniciativa faz parte da estratégia da Companhia que converge para o relacionamento com o cliente baseado na multicanalidade e mobilidade. Em outubro de 2015, a Comgás lançou, em seu site, o portal de autoatendimento que deu início a esse novo passo. Nele os clientes passaram a ter acesso a serviços como consulta de débitos, fatura por email, correção de grafia, entre outros, que hoje já podem ser acessados pelo aplicativo.

Atualmente, os canais virtuais já respondem por 46% dos atendimentos aos clientes da Companhia. Além do aplicativo, há autoatendimento no virtual.comgas.com.br, Chat on line e pelo email consumidor@comgas.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados