Siga-nos

Turismo e Lazer

Zoo tem agenda para Mês das Crianças

Publicado

em

Tem tanta coisa na programação do Zoológico para o Mês das Crianças que fica difícil relacionar tudo. O fato é que as ações educativas com crianças estão garantidas, com expedições, apresentações didáticas, sessões sobre cultura indígena…

Na semana passada, já aconteceram algumas “expedições” orientadas, mas quem perdeu ainda pode aprender muito sobre a fauna brasileira.

De 9 a 15 de outubro, haverá apresentações didáticas focadas na Amazônia, com destaque para os animais que vivem lá e discutindo quais são as principais ameaças que esse bioma sofre e como podemos ajudar a mudar essa história! As apresentações didáticas acontecem em frente aos seguintes recintos: Jacaré-açu: 10h;  Onça-pintada: 10h30; Harpia: 11h30; Macaco-barrigudo: 13h30; Ararajuba: 14h30; Tartaruga da Amazônia: 15h

No Espaço Abaré, também haverá sessões educativas especiais para proporcionar uma imersão em um espaço educativo sobre cultura indígena e conhecimentos sobre a Amazônia. O Espaço fica na Alameda Urso e as sessões de 20 minutos acontecem: 10h30/ 11h/ 11h30/ 13h30/ 14h/ 14h30 P

No Dia das Crianças, 12 de outubro, haverá Teatro também com o tema “Era uma vez na Amazônia”, que promete uma grande aventura.

Além da programação educativa, para comemorar a semana da criança o Zoológico trará de volta o Palhaço Alegria e sua turma, no espetáculo “O Botão Mágico”.

As apresentações serão na Arena Cultural do Zoo, dias 12, 13, 14 e 15 de outubro, sempre às 13h.

O Zoológico de São Paulo fica na Avenida Miguel Estéfano, 4241. Fone: 5073-0811. É possível chegar lá pelos micro-ônibus com integração ao Terminal Metropolitano da EMTU (Terminal Jabaquara do Metrô), onde o ingresso pode ser comprado na hora.

Os ingressos custam entre R$ 13 e R$ 35, só para visitar o Zoo, mas há possibilidades de compra para a atração Mundo dos Dinossauros, para o Zoo Safari e também para compra do transporte pelo microonibus.. Mais informações sobre os diferentes tipos de ingresso no site do zoo.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados