Siga-nos

Cinema

Rogue One deriva de Star Wars

Publicado

em

Por: Rodrigo D’Angelo

O ano de 2016 está chegando ao fim, mas as emoções trazidas pelo cinema continuam a todo vapor: o derivado da franquia de Star Wars “Rogue One: Uma História Star Wars”, o drama que conta com Tom Hanks no elenco “Sully – O Herói do Rio Hudson” e a animação dos mesmos criadores de “Minions” e “Pets” chama-se “ Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”.
No filme que se passa no mundo de Star Wars, “ Rogue One: Uma História Star Wars”, é contada a história de Jyn Erso que ainda quando criança foi afastada de seu pai, Galen, devido à exigência do diretor Krennic que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera, ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor e do robô K-2SO. A classificação indicativa do filme é de 12 anos.
Na história de “Sully – O Herói do Rio Hudson” Em 2009 o mundo entrou em estado de choque e admiração por causa de um fato inesperado e impossível: no dia 15 de janeiro daquele ano, o Capitão Chesley “Sully” Sullenberger (Tom Hanks) conseguiu pousar um avião em pane no Rio Hudson. Esse ato quase impossível salvou a vida dos 150 passageiros e alçou Sully à categoria de herói nacional. No entanto, nem mesmo a aclamação pública foi capaz de impedir uma investigação rigorosa sobre sua reputação e carreira. O filme é indicado para maiores de 10 anos.
Na animação “Sing – Quem Canta os Males Espanta” um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. O filme é de classificação livre.

cinema

cinema-1

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados