Siga-nos

Turismo e Lazer

Plaza Sul tem atrações para férias

Publicado

em

Férias de julho: crianças fora da escola, pais nem sempre livres para acompanhar em aventuras ou programas divertidos. O Shopping Plaza Sul desenvolveu uma série de eventos para garantir diversão para a família toda: inclusive para os pets!

Neste sábado, dia 1° de julho, vai acontecer a segunda edição do Encontro Pet. O evento é organizado em parceria com a loja Animal Planet Pets, com o objetivo de reunir animais de estimação e seus donos em torno de atividades como adestramento, desfile e concurso de pets, além de feira de adoção.

Especialistas em adestramento darão dicas e demonstrações de técnicas de treinamento; veterinários ensinarão cuidados para o bem-estar dos pets; provas de Agility, onde os animais podem transpor obstáculos, participando de atividades de velocidade, sem tocá-los. Haverá ainda um painel interativo, disponibilizado para os donos tirarem fotos com os animais e compartilharem nas redes sociais. Palestras com dicas de cuidados com os pets e comportamento e distribuição de brindes também fazem parte da programação.

“Ações para reunir animais e seus donos fazem do Shopping Plaza Sul um espaço Pet Friendly. Será um dia especial que reunirá donos e seus pets, além de trazer também pessoas para que buscam adotar um melhor amigo, que terão essa oportunidade com a feira de adoção”, diz Ricardo Santos, coordenador de Marketing do Shopping Plaza Sul.

Entre as atividades do 2° Encontro Pet, está um desfile de “Pet com a fantasia mais divertida”. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/7BhyUs. Os inscritos ganharão um kit desenvolvido pela marca e o vencedor do desfile ganhará um prêmio-surpresa, também oferecido pela loja.

O Encontro Pet Friendly é gratuito e se estende  das 14h às 18h no piso G4 (estacionamento) do Plaza Sul. Para se inscrever no defile, acesse:  https://goo.gl/7BhyUs

Férias

Na segunda, dia 4, o Shopping inicia uma série de atrações de férias e que vão se estender até o dia 30 do mês.

Uma das programações é a Viagem ao Fundo do Mar. O evento, cheio de estímulos sensoriais, simula um mergulho no fundo do mar a bordo de um submarino, com direito a um mergulho em uma piscina de bolinhas. Após o mergulho, todos serão convidados a entrar na caixa que representa as profundezas dos mares.

Nela as sensações são totais: fios coloridos, sons marítimos, telas com dezenas de peixes, simulação de animais aquáticos, bolhas. Para completar essa viagem, os participantes poderão tirar fotos e poderão levar como lembrança para casa e guardarem por muito tempo essa Viagem ao Fundo do Mar na memória!

O evento, que é gratuito, acontece de segunda a sexta das 12h às 22h, Sábado das 10h às 22h e Domingo das 12h às 20h. Será no piso 1, em frente a C&A

Outra programação é o Digital Kids, um evento para a garotada que é super ligada em tecnologia. As crianças poderão participar de uma programação digital com jogos de tablet para se divertirem além de aproveitarem o WiFi do Shopping.

Será todos os sábados e domingos de julho, das 12h às 20h. Será no Piso 1 – Espaço Conexão, próximo a Academia Monday. Também grátis.

Já a piscina de bolinhas fica até dia 31 de julho, no Piso 2 – em frente ao Burger King, Os valores da diversão devem ser consultado sno local. E em frente à loja Renner, haverá o Animal Tour, no piso 2.

O Plaza Sul fica na Praça Leonor Kaupa, s/n.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados