Jornal São Paulo Zona Sul

Papai Noel chega dia 5 ao Jabaquara

O evento é gratuito e aberto à participação de qualquer interessado. Mas não é só essa liberdade que atrai centenas de pessoas ao Jabaquara, todos os anos, logo no início de dezembro: é a magia envolvida.

Papai Noel chega em um carro antigo todo charmoso, conversível, acenando pelas ruas do bairro. Na porta da Escola Nossa Senhora das Graças, que promove o encontro há mais de 20 anos, as famílias já podem festejar esse símbolo do início das celebrações natalinas, ouvindo fogos, batendo palmas, fotografando e acenando em retribuição ao bom velhinho.

Depois, todos são recebidos na entrada da ENSG, que é um ambiente super acolhedor e que, na ocasião, está completamente decorado como uma casa de Papai Noel. Ali, ele vai receber cada uma das crianças, ouvir seus pedidos, receber cartinhas, posar para fotos exclusivas.

Para garantir conforto às famílias, são distribuídas senhas a partir das 18h, uma hora antes da chegada do Papai Noel. “E as crianças não se incomodam com a espera, porque criamos toda uma situação de aconchego. As famílias se encantam em explorar a decoração do ambiente, podem conferir trabalhos de arte dos alunos ou ficar em cadeiras da cantina escolar”, explica. “Todos podem curtir a festa por mais tempo, sem pressa”.

Serviço:

A recepção ao Papai Noel acontece amanhã, quarta, dia 5 de dezembro de 2018, a partir das 19h. Distribuição de senhas a partir das 18h.

A Escola Nossa Senhora das Graças fica na Praça Barão de Angra, 91, próximo ao terminal Jabaquara do metrô e à  Rodovia dos Imigrantes, altura do quilômetro 11,5 (junto ao viaduto Matheus Torloni/SPExpo). Telefone: 5588-4488. Site: ensg.com.br.

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!