Siga-nos

Cinema

Nova versão de A Bela e a Fera é grande pedida nos cinemas

Publicado

em

O Oscar já passou, o Carnaval também, mas sempre é tempo de pegar um bom cinema. Embora os vencedores da estatueta continuem em cartaz, dá também para conferir novidades interessantes e voltadas para diferentes públicos nos cinemas da região. Para conferir a grade de programação, que agora muda diariamente, acesse pelo site do jornal: www.jornalzonasul.com.br, que traz os links.

Uma das novidades é a versão do clássico A Bela e a Fera em live action, ou seja, com atores e não em animação (desenho). Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. O elenco traz ainda Dan Stevens, Luke Evans, Josh Gad, Kevin Kline, Ewan McGregor, Stanley Tucci. O filme da Disney tem classificação livre.

Outra pedida é conferir o divertido “Tinha que ser Ele”, comédia para maiores de 12 anos. Nele, Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela (James Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet.

Tem ainda o nacional “La Vingança, comédia para maiores de 14 anos, em que dois amigos caem na estrada com destino a Buenos Aires, a bordo de um Opala laranja 72, com uma missão: conseguir ficar com o maior número de mulheres possível. Isso tudo é um plano para lavar a honra de Caco, um homem que pegou sua namorada na cama com um argentino.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados