Siga-nos

Cinema

Nova animação com Smurfs estreia nos cinemas

Publicado

em

Toda semana tem novidade nos cinemas da região e sempre há pedidas para todos os gostos e idades.

As novidades incluem um drama intenso, uma nova animação dos Smurfs e um divertido remake de filme da década de 1970.

No drama “A Cabana”, um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida. Os ótimos Octavia Spencer, Sam Worthington e Graham Greene estão no elenco. A classificação é de 12 anos.

Despedida em Grande estilo é remake da comédia de 1979, em que três homens aposentados planejam assaltar um banco. Elenco também de primeiríssima: Morgan Freeman, Michael Caine, Matt Dillon, Christopher Lloyd, entre outros. O filme é para maiores de 14 Anos.

Em “Smurfs e a Vila Perdida”, a Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

A animação tem classificação etária livre.

A semana também conta com a pré estreia de Velozes e Furiosos 8.

Confira os horários e salas a partir de links publicados no site do jornal: jornalzonasul.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados