Siga-nos

Imóveis

Mercado imobiliário local se beneficia com diversidade de opções

Publicado

em

Casas em vila, térreas, sobrados, condomínios horizontais, conjuntos comerciais e apartamentos de diferentes portes… O mercado imobiliário na região ganha com a diversidade de opções, para diferentes necessidades, gostos e bolsos. Mas, também tem se movimentado por conta da expansão da malha metroviária, crescimento do comércio e proximidade de serviços essenciais como escolas e hospitais, enfim, devido a uma nova realidade urbana.

Quem analisa é o experiente corretor Geraldo Alves, que há 14 anos lidera em sua sede própria, um dos mais tradicionais escritórios especializados na intermediação da compra e venda da região: a Geraldo Alves Imóveis.

Há mais de quatro décadas no ramo, credenciado pelo CRECI há 34 anos, Geraldo Alves avalia que o transito complexo da capital tem feito com que as pessoas morem e trabalhem mais próximos, ou tenham a facilidade do uso de transporte público.

A economia em desenvolvimento e a acomodação de preços têm permitido a muitos profissionais liberais e pequenas empresas o investimento em suas sedes próprias. A região ainda contribui com a busca, já que o zoneamento e a existência de muitos imóveis adequados favorecem o investimento na montagem de consultórios e escritórios.

Para completar o cenário, existem diversas linhas disponíveis de financiamento. “Há várias opções, o que tem tornado mais simples a concretização do sonho da casa própria”, diz o profissional.

Por outro lado, ele alerta: tamanha a movimentação do mercado também gera riscos. Para oferecer uma negociação segura, a Geraldo Alves Imóveis investiu em um sistema diferenciado. É o próprio Geraldo Alves quem atende pessoalmente seus clientes, com o apoio dos seus filhos Robson e Kleber, e da sua esposa Júlia. “Na visita aos imóveis, o cliente vai acompanhado de um colaborador nosso, apenas, sem a presença de um corretor.

Dessa forma, sente-se mais confortável para refletir e tomar decisões”, acredita o empreendedor.

Todo trâmite burocrático é assistido pelo escritório, com a assessoria jurídica de despachantes imobiliários e o apoio dos profissionais escreventes do 26° Cartório de Notas de São Paulo.

A Geraldo Alves Imóveis fica na Rua Tiquatira n° 399, no Bosque da Saúde, com estacionamento próprio no local. Atende de segunda a sexta das 08h às 19h, aos sábados e feriados das 08h às 17h. Outras informações pelos telefones: 5583-0021 / 5581-3323; ou pelo site: www.geraldoalvesimoveis.com.

Geraldo Alves e seu filho Robson, em frente a sobrados novos à venda: facilidade de financiamento movimenta mercado.

 

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados