Siga-nos

Transporte

Leitores reclamam de falta de sinalização na Nhambiquaras

Publicado

em

Em plena campanha para valorização do pedestre, a Companhia de Engenharia de Tráfego ainda enfrenta críticas pela demora na sinalização de vias. Na divisa entre Planalto Paulista e Moema, motoristas e pedestres sofrem com a falta de sinalização em um importante cruzamento da região. Depois que a Alameda Nhambiquaras foi recapeada, a ia ainda não recebeu a faixa de pedestres.

No Jabaquara, os moradores se queixam que ainda não foi solucionado outro problema semelhante. Bem em frente à estação Jabaquara do metrô, onde vêm atuando rotineiramente aqueles orientadores contratados pela CET, ainda não foram repintadas as faixas de travessia de pedestres, como mostrou o São Paulo Zona Sul. Ou seja, os orientadores indicam a travessia, mas não há faixa para marcar a área correta. As estações de metrô são consideradas prioritárias no projeto de travessia segura da CET.

Nesse sentido, até o final da próxima semana, haverá ainda uma programação cultural no espaço da estação Paraíso do Metrô. Haverá shows musicais, peças teatrais, sessões de cinema, workshops e conteúdos informativos espalhados em totens com telas de TV/LCD e computadores.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados