Siga-nos

Cinema

Fragmentado traz James McVoy com 23 personalidades diferentes

Publicado

em

Os cinemas em março estão movimentados, especialmente por conta da estreia, na semana passada, da nova versão filmada de A Bela e a Fera, que vem estourando recordes de bilheteria no Brasil e no mundo.

Agora, novas opções chegam às telonas para quem busca mais adrenalina.

Uma das opções é o suspensa Fragmentado, que tem um desafio imenso de interpretação para o ator James McAvoy.

Ele é Kevin, um homem que tem 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento.

Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar. O filme é para maiores de 14 anos.

Outra pedida que promete agradar pessoas de todas as idades é Power Rangers, um resgate dos personagens criados por Haim Saban.

A já conhecida trupe de heróis é formada por adolescentes ganharam poderes extraterrestres e se unem para salvar o mundo – tudo com a ajuda de máquias gigantes chamadas Zords. O novo filme tem embate entre heróis e vilões, mas traz novidades de enredo e construção de personagens antenadas aos tempos modernos. Para maiores de 10 anos

A semana também traz a pré estreia do aguardado Vigilante do  Amanhã, Ghost in The Shell.

Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

A ação estrelada por Scarlett Johansson é para maiores de 14 anos.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados