Siga-nos

Sem categoria

Entrega: saiba mais

Publicado

em

A entrega do jornal São Paulo Zona Sul acontece semanalmente, desde 17 de julho de 1960, sempre às sextas-feiras. Em semanas de feriados às sextas, a entrega é antecipada para quinta-feira.

Como qualquer jornal, a tiragem do jornal São Paulo Zona Sul oscila a cada edição. Isso acontece por conta da produtividade de cada edição e também de acordo com estratégias de distribuição.

É importante ressaltar que a relação de ruas contida no site é apenas um roteiro básico. Da mesma forma, há revezamento entre as regiões, ruas, para atingir público mais diversificado e focado de acordo com a temática abordada em cada edição, bem como interesse de grandes patrocinadores.

 

Advertisement
5 Comentários

5 Comments

  1. Livia K Barbosa

    11 de março de 2019 at 11:10

    Bom dia, moro na Rua das Camélias, 710 – Mirandópolis, mas não tenho recebido lá, desde que me mudei em abril do ano passado. Gosto muito desse jornal e gostaria de recebê-lo em casa, se puderem passar por lá.
    Obrigada!

    • Jornal Zona Sul

      11 de março de 2019 at 14:22

      Olá, Livia! Vamos encaminhar à equipe de entrega. Ainda assim, sugerimos que continue nos acompanhando pelas redes sociais e pelo site, com atualização diária. Também é possível acompanhar e baixar a reprodução em pdf das edições impressas em https://jornalzonasul.com.br/secao/edicao-da-semana/. Pode também solicitar que a edição seja enviada por WhatsApp, pelo (11) 9 8216-2837

  2. Clovis Takeyoshi Tomizawa

    4 de abril de 2020 at 14:19

    Poderiam por favor incluir rua dos Alcatrazes, 189, edificio Condominio Mansao das Hortensias.

    Grato

  3. Mariangela Paganini

    20 de maio de 2021 at 17:51

    Boa tarde.
    Minha mãe mora EM uma vila, e, desde que começou a pandemia, nunca mais foi entregue, o que era feito por um senhor mais idoso. Minha mãe, e eu!, sente saudades do jornal e ela não acessa internet, mas, apesar de seus 88 anos, adora ler. Será que tem como voltar a enviar para ela? Se precisar, passo o endereço completo. Muito obrigada. Mariangela Paganini

    • Jornal Zona Sul

      5 de julho de 2021 at 10:31

      Olá, Mariangela, realmente houve inevitáveis mudanças durante a pandemia, mas já reencaixamos o endereço indicado em nossa área de distribuição para que sua mãe volte a receber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados