Siga-nos

Educação

Colégio Radial faz concurso de bolsas

Publicado

em

O Colégio Internacional Vocacional Radial, no bairro do Jabaquara, está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas para o segundo semestre de 2016. As vagas para o Ensino Fundamental II e Médio têm descontos que chegam até 60%.
A prova está marcada para o dia 2 de junho, das 14h às 17h, no Radial (Av. Jabaquara, 1870 – Saúde). As inscrições gratuitas podem ser realizadas até dois dias antes da avaliação (31 de maio), através do link http://goo.gl/6oGh4B .
As provas contemplarão questões de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, História, Geografia e Conhecimentos Gerais. Os conteúdos serão correspondentes à série que o aluno está cursando em 2016. O tempo mínimo de realização da prova é de uma hora e a duração total, três horas. Os resultados serão divulgados até 15 dias após a realização da prova. Mais informações pelo telefone 5070 – 0090.
Sobre o Colégio Radial
Considerada uma das melhores escolas técnicas particulares de São Paulo, o Colégio Internacional Vocacional Radial tem mais de 40 anos de existência e oferece cursos técnicos em Administração, Informática, Marketing e Comunicação Visual.
O Radial faz parte do grupo Weducation, que engloba outras escolas tradicionais de São Paulo – o Colégio Internacional Ítalo Brasileiro, em Moema, e o Colégio Internacional EMECE, na Pompeia. O Colégio Mater Dei, com unidades nos Jardins, em São Paulo, e em São José dos Campos, é associado – a primeira escola do mundo a sediar o Google Learning Space. No total, são aproximadamente 3,2 mil alunos, do berçário ao ensino médio e técnico.
O Radial fica na Av. Jabaquara, 1.870 – Saúde. Telefone 5070 – 0090.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados