Siga-nos

Cultura

Casa Ceci: escola de música e estúdio em um só lugar

Publicado

em

Imagine um espaço bonito, aconchegante e totalmente vocacionado à música. Lá, pode-se aprender instrumentos, pode-se aprender a cantar – em qualquer idade!

Mas, pode-se também montar uma banda e gravar um álbum. Pode-se fazer uma apresentação no auditório ou até, por que não, promover um evento, um pequeno show,  até um aniversário ou um casamento inspirado pela música! Assim é a Escola de Música Casa Ceci, no Planalto Paulista.

As instalações amplas, modernas e equipadas para diferentes ocasiões não compromete o astral suave trazido pela música. Ali, pessoas que investem em projetos musicais se relacionam com os alunos, garantindo uma troca intensa e constante.

Professores experientes e equipamentos modernos proporcionam aprendizado tanto para iniciantes quanto para quem já pratica canto ou algum instrumento.

Há aulas de canto, piano, violão, baixo, guitarra e flauta. É possível, ainda, montar uma banda ou investir em um projeto musical. Espetáculos de qualidade também podem ser vistos ali, periodicamente.

Outra vantagem da Casa Ceci é oferecer um estúdio e um lindo auditório com vista panorâmica voltada a um jardim. E os ambientes são totalmente equipados para gravações e shows.

Outro destaque é o curso de canto para Terceira Idade, que tem atraído cada vez mais interesse.

A Casa Ceci oferece ainda aulas de canto específicas para atores.

E por falar em canto, a escola está com uma promoção interessante: quem se matricular para aprender um instrumento ganha um mês da aula de canto para descobrir se gosta ou tem talento também para expor a voz

A Casa Ceci fica na  Av. Ceci, 1283, no coração do Planalto Paulista. Telefone/WhatsApp: 99954-0100. Email: ensinomusicalceci@gmail.com. Site: www.casaceci.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados