Siga-nos

Comércio

Carlos Casagrande estará hoje na Feira do Circuito das Malhas

Publicado

em

A Mostra da Moda Outono Inverno do ABC, Feira do Circuito das Malhas, termina no dia 24/6. São, portanto, os últimos dias para conferir o melhor da Moda Outono /Inverno da Feira do Circuito das Malhas, no Pavilhão Vera Cruz. Os melhores expositores de lã, tricô e couro do Brasil têmm ofertas para varejo e atacado. Entre as novidades que prometem conquistar os mais antenados com a moda, estão as jaquetas de couro coloridas e metalizadas para deixar o inverno mais colorido e as boinas para estilizar os looks. Para esquentar, os cardigans com lurex e os coletes com pelo sintético fazem sucesso, ainda mais quando aliados com os diferentes modelos de cachecol e malhas vazadas.Para os homens, os coletes, as malhas com gola em V e as jaquetas de couro e de tricô garantem um inverno mais sofisticado ou descolado. Tudo vai depender do estilo de cada um.
Galã
O padrinho da Mostra da Moda esse ano, o ator Carlos Casagrande, estará presente pelos corredores do Pavilhão, hoje, dia 22. O galã passará a tarde no evento, conferindo de perto o melhor da moda outono/inverno.
A entrada sai por R$ 6,00. Fica na Av. Lucas Nogueira Garcez, 756, com estacionamento gratuito e espaço reservado para alimentação. Funciona nesta sexta das 14h às 21h e no Sábado, domingo e feriado das 12h às 21h. Os estandes parcelam as compras tanto no cheque quanto nos cartões Visa e Mastercard .

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados