A concessionária Caraigá, que trabalha com as marcas Audi e Volkswagen, está em novo endereço desde abril. Foram investidos R$ 5 milhões na nova sede, que segue todos os padrões internacionais das duas marcas em seus 6.500 metros de área construída.

O projeto é assinado pelo renomado arquiteto Gui Mattos que, com seus 20 anos de experiência, deixou seu estilo marcado em restaurantes, lojas, espaços corporativos e residenciais. Mattos foi também nomeado arquiteto consultor da marca Audi no Brasil.

A nova loja conta com quatro andares, que concentrará a estrutura de showroom, serviços pós-vendas, Audi Express e Double Tech Volkswagen. Um dos grandes destaques fica por conta do sistema de ar-condicionado, que é capaz de filtrar o ar 10 vezes por hora, reduzindo consideravelmente o índice de poluentes no ambiente.

Para o diretor da Caraigá, Carlos Roberto Franco de Mattos Jr, apesar da tradição do Grupo, esta nova estrutura reforça o lado inovador da marca. “Estamos trazendo o que há de mais moderno no universo automotivo. Nosso objetivo é que os clientes se sintam cada vez mais próximos das marcas que comercializamos”, explica.

Com mais de 50 anos no mercado, o Grupo Caraigá foi responsável por ter a primeira concessionária Audi no Brasil, além de possuir a concessionária Volkswagen mais antiga sob a mesma direção. “Somos uma concessionária com muita história no mercado e percebemos que nossos clientes passam de geração em geração, sendo assim, nosso objetivo é focar sempre no bem estar de todos que visitam nossas lojas”, conclui.

A nova loja fica na Avenida Duquesa de Goiás, 800 – Morumbi. Vá conhecer. Outras informações em www.caraiga.com.br.

Compartilhe:

Comente essa matéria: