Siga-nos

Saúde

Alternativa ao plano de saúde, Docctor Med inaugura unidade no Jabaquara, primeira em SP

Publicado

em

O Jabaquara foi o bairro escolhido para a Docctor Med abrir sua primeira unidade em São Paulo, no último dia 26. O espaço de 450m² reúne 14 consultórios, com capacidade para atender diariamente até 300 pessoas. As consultas médicas têm valor médio de R$ 99,00 e o atendimento é feito em até sete dias. Além das consultas, exames laboratoriais e de imagem são realizados a preços populares.
“Com a crise e o desemprego, muitas pessoas perderam o convênio médico. Outras não conseguem arcar com o valor dos planos”, diz o clínico geral e pediatra Rubens Exman, responsável técnico e um dos sócios da Docctor Med Jabaquara. A realidade da saúde pública deixa a desejar, colocando milhares de pessoas nas filas de espera. “O formato de consulta particular popular ganha destaque por atender essa demanda”, afirma Exman.
Líder no segmento de clínicas populares, a Docctor Med está presente em 12 estados com 34 unidades, tornando-se uma alternativa para a população carente de serviços médicos qualificados. “Inauguramos com as especialidades mais procuradas pelo público”, diz Exman.
Exemplo da aposentada Cícera dos Santos, 68, moradora da região, que buscou a consulta popular pela primeira vez para fazer um check-up. “Tenho convênio, mas a consulta demora. E se depender do SUS é ainda pior”, diz Cícera.
Após a inauguração, uma paciente – que preferiu não se identificar – passou no cardiologista, queixando-se de dores na cabeça.
O médico responsável constatou que ela estava sofrendo um AVC e o Samu a levou ao pronto socorro.
Nos próximos meses, a Docctor Med Jabaquara terá outras especialidades como endocrinologia e odontologia. Hoje, existem 10 especialidades médicas, entre elas clínico geral, ortopedia e ginecologia.
Informações: Av. Jabaquara, 1.327- próx. ao metrô Saúde e Praça da Árvore – (11) 4810-3979/9-4388-5686. Site: www.docctormed.com.br.

A unidade Jabaquara fica na Avenida Jabaquara, 1.327- próxima às estações Saúde e Praça da Árvore do metrô

A unidade Jabaquara fica na Avenida Jabaquara, 1.327- próxima às estações Saúde e Praça da Árvore do metrô

foto-2

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados