Siga-nos

Comércio

Youtuber Hel Mother debate maternidade dia 9 no Plaza Sul

Publicado

em

A Youtuber Helen Ramos, a Hel Mother, vai estar no Shopping Plaza Sul ao lado de convidados especiais, no dia 9 de maio, às 19h, com entrada livre. O encontro faz parte da campanha da rede Sonae Sierra Brasil para reforçar a campanha de Dia das Mães. Com o mote “Irmães”, um debate especial vai trazer à tona a experiência de ser mãe e como desconstruir padrões.

Além disso, para envolver os visitantes no clima da campanha, foram instaladas no shopping as palavras Mãe, Eu Amo e Amor, em 3D, com altura de 1,20m, para que possam interagir e tirar fotos, assim como acontece em diversos pontos turísticos do mundo todo.

A campanha “Irmães” valoriza a diversidade ao mostrar que ser mãe é uma experiência única e diferente para cada mulher, repleta de amor e aprendizados, em que dificuldades e conquistas podem ser compartilhadas, pois há muitos desafios em comum, e o Shopping Plaza Sul quer fazer parte deste momento.

A Campanha de Dia das Mães vai até 14 de maio. O Shopping funciona das 10h às 22h. Fica na Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados