Siga-nos

Saúde

Virada esportiva tem atividades na região para todas as idades

Publicado

em

 

No ano passado, foram cerca de três milhões de participantes. Desta vez, a expectativa para a Virada Esportiva, que acontece neste fim de semana, varando a madrugada do sábado, 20, para o domingo, é ainda maior. Serão mais de mil atividades em toda a cidade e, por isso mesmo, o ideal para quem quer se mexer um pouco com a família no fim de semana é consultar o site www.viradaesportiva2010.com.br para conhecer todas as possibilidades. Em síntese, basta dizer que desde modalidades esportivas como basquete, futsal, ciclismo, skate, ginástica, esgrima, judô e muitas outras estão na agenda, assim como atividades recreativas e lúdicas como dominó, gincanas infantis… O roteiro inclui clubes escolas e da comunidade, ruas de lazer, parques, unidades do Sesc… E há programa para pessoas de todas as idades!

Enre os destaques na região, haverá a Viradinha, no Parque das Bicicletas (Al. Iraé, 35, sábado das 10h às 17h e domingo das 9 às 14h), com atividades variadas para a garotada. No Centro Olímpico, haverá competições de judô, vôlei, futebol, atletismo e ginástica olímpica (Rua Pedro de Toledo, 1651 – sábado e domingo, das 9h às 16h)

Os clubes da Comunidade terão partidas de futebol durante as 24h da Virada, e os campos de várzea das 10h de sábado às 10h de domingo. Na Marquise do Ibirapuera, haverá uma balada.

Mexa-se!

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados