Siga-nos

Evento

Vila Mariana terá Feira do Vinil no domingo

Publicado

em

Vinil, muito vinil. E pra acompanhar, tudo que combina: camisetas e moletons com estampas do mundo do rock, discotecagem (com vinil, obviamente), flash day tattoo, acessórios e comida boa, com presença confirmada de hambúrgueres e cervejas. Será a primeira Feira do Vinil, que acontece no domingo, 24, na Vila Mariana, das 11h às 20h, com entrada gratuita!

Promovido pela LT Feiras e Eventos, o evento foi todo pensado para os amantes do vinil, mas vai contar também com ofertas de cds, entre eles, muitos títulos raros. A promessa é de que todos os estilos estarão presentes.

A discotecagem 100% vinil vai ficar a cargo do DJ Lovinil, que vai trazer o melhor do Classic Rock, Blues, Jazz, Soul, MPB e afins! Ele também vai expor parte de seu acervo particular para venda!

Vários outros lojistas especializados em vinil estarão presentes. Punk rock, classic rock, progressive rock, hard rock, heavy metal, indie estão nos destaques, mas estilos nacionais, pop, rock, MPB e clássicos mundiais  de jazz, soul e outros estilos estarão espalhados nas prateleiras dos diversos expositores. Muitos delestêm, inclusive, álbuns novinhos, lacrados e haverá inúmeros títulos importados à venda.

Alguns expositores também podem fazer trocas de títulos – desde que em ótimo estado de conservação. Os expositores aceitarão cartões de crédito e débito.

O Flash Day Tattoo vai ficar a cargo de tatuadores como Marco Nunes e Aline Niederauer.

A entrada é gratuita. A Feira de Vinil vai acontecer na sede da Associação Naniwa-kai, que fica na Rua Domingos de Morais nº 1581 – a 1 minuto da estação Vila Mariana do metrô.

feira-vinil

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados