Siga-nos

Cultura

Vila Mariana tem teatro de bonecos

Publicado

em

Não é porque as férias estão acabando que os pais devem deixar de se programar para curtir com a garotada. Na região, sempre há contação de histórias, teatro, cinema, cursos, oficinas e muitas atividades para todos os gostos.
Uma das melhores pedidas para agosto é um espetáculo de bonecos, que entra em cartaz no próximo domingo no Sesc Vila Mariana. “Pés Descalços”, uma produção do grupo Morpheus Teatro, fala, de forma simples, da beleza do encontro, da aceitação do outro, da força da imaginação e do ato criativo. A história narra o encontro de um menino e uma menina e da criação de um mundo que eles são capazes de construir dentro de um simples tanque de areia. Um mundo sem muros e com os pés descalços.
Com a temática da diferença entre as pessoas, dos nossos medos e receios, da timidez e da sensação de inadequação, pertence a todos nós seres humanos, desde a mais tenra idade.
Trazer esse mundo de relações para o universo de um tanque de areia de um parquinho, através do encontro de Florência, uma menina intrépida e falante, com Rodolfo, um menino tímido e contemplativo, cria um mundo de possibilidades cênicas. O espetáculo “Pés Descalços” será apresentado dias 5, 12, 19 e 26b de agosto (domingos), às 15h30. O espetáculo é livre para todas as faixas etárias e os ingressos custam entre R$ 3 e R$ 12.
O SESC Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 141. Inf: 5080-3000.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados