Siga-nos

Comércio

Vila Mariana tem loja de fábrica de tecidos autocolantes: Facinos

Publicado

em

Não há limites para a criatividade? Quem se aventura pelos corredores de uma ampla loja na Rua Santa Cruz, 573, confirma essa ideia. Ali há uma fábrica de tecidos autocolantes em uma infinidade de estampas, cores lisas e texturas diferentes.

Ainda assim, a Facinos já é bem conhecida entre arquitetos, decoradores, artesãos que adoram fazer trabalhos em casa, renovar roupas e acessórios, decorar ambientes residenciais e comerciais ou até mesmo encapar livros e cadernos.

Assim como há centenas de estampas diferentes, existem também inúmeras possibilidades de fazer uso dos tecidos autocolantes. Super fáceis de usar, eles são vendidos em rolos, folhas ou bobinas. Basta tirar o papel da parte de trás e aplicar na superfície desejada.

Tem gente que usa pra encapar cadernos. Tem decorador que aplica em móveis ou objetos como abajures e caixas decorativas para dar um toque diferente ao ambiente. Tem arquiteto que aplica em paredes para criar um ambiente temático e inovador.

Tem também artesãos que usam para esbanjar talento e produzir ou personalizar objetos como vasos, porta-joias, agendas, caixas para arquivar documentos ou fotografias… E ainda fazem disso um negócio, revendendo sua arte para amigos ou pela internet.

A diversidade está também na composição do produto, o que explica sua versatilidade. Tem tecido autocolante 100% algodão, mas tem também linha impermeável, linha de feltro, veludo e tecidos com glittler e purpurina. Entre as estampas, há desde temática infantil – super heróis, princesas, personagens do universo crianças, desenhos suaves – até temáticas de festas (junina, páscoa, natal…).

Motivos animais, florais, românticos, grafismo estão na lista de possibilidades. Há ainda linhas temáticas, como Linhas Paris, Poá, Xadrez, Arabesco, Flor e Fruto, Fazenda, Viagem, Fundo do Mar, Cozinha…

Na verdade, o interessante é sempre dar uma passadinha por lá para conferir as novidades. A Facinos investe em constantes renovações, já que participa da famosa feira Mega Artesanal, anualmente, e de programas de TV e canais de youtube comandados por artesãos e aplicativos que mostram como usar o produto, dão dicas, ensinam a customizar roupas, móveis, objetos… Na loja, são ainda encontrados acessórios diversos, como enfeites, fitas, colas especiais.

A Facinos também atende lojistas e interessados em revender o produto. O catálogo completo pode ser conferido no site www.facinos.com.br ou retirar pessoalmente na loja física.

A Facinos também atende lojistas e interessados em revender o produto. O catálogo completo das estampas pode ser conferido aqui ou disponível para retirada pessoalmente na loja física, que fica na Rua Santa Cruz,573. Tel: (11) 2823-7222 ou (11) 2823-7224. Informações no site facinos.com.br e  pelo WhatsApp: (11) 9 7146-2107.

 

Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. Adriana

    21 de março de 2019 at 20:09

    São os melhores,amo mais que chocolate com adoro trabalhar com eles, recomendo a todos..

  2. Isabel Cristina

    25 de novembro de 2020 at 6:56

    Bom dia! Eu gostaria de saber como faço para adquirir os tecidos Autocolantes. Porque eu faço artesanato e descobrir esses tecidos e adorei trabalhar com eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados