Siga-nos

Visita

Vereador Mourad visita sede do jornal e fala sobre momento político

Publicado

em

Ele exerceu um mandato como vereador na capital paulista e hoje não pensa em voltar a se candidatar a um cargo eletivo. Entretanto, integra a Associação dos Ex-Vereadores de São Paulo e continua atento não só à política nacional como também a toda movimentação internacional. Mohammed Said Mourad esteve em visita à sede do jornal São Paulo Zona Sul e falou sobre o momento do país e do mundo, além de visões sobre a situação urbana da capital paulista.

Para o ex-vereador, estar atento à política é parte de sua natureza. Mas ele avalia que o momento é complexo, avaliando-se os embates em nível internacional, e aponta que a dificuldade de diálogo pode trazer prejuízos à sociedade. “Esse quadro de exremismos que estamos vivendo no país faz parte de um cenário internacional”, diz.
Embora não tenha atualmente nenhuma pretensão em voltar a disputar cargos políticos, o ex-vereador continua acompanhando especialmente as decisões relacionadas à política urbana e desenvolvimento da capital.

Ele foi autor, entre outros projetos, daquele que estabeleceu regras para que bares e assemelhados usem mesas em calçadas, desde que mantendo espaço livre para a circulação de pedestres, como forma de estimualr a convivência urbana, o lazer e o turismo gastronômico na cidade.

O ex-vereador é também irmão do ex-deputado estadual Said Mourad. Atualmente, ambos trabalham na SIELBRA Sociedade de Educação Líbano-Brasileira. A Instituição foi criada com o objetivo de oferecer cursos livres e de atualização profissional em várias áreas do conhecimento moderno – comunicação, gastronomia e tecnologia estãoentre os temas focos da nova instituição, que tem sede no Planalto Paulista.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados