Siga-nos

Cultura

Vá à biblioteca e leve o livro para casa!

Publicado

em

A primeira edição foi um sucesso e a Secretaria Municipal de Cultura vai repetir. Apenas neste fim de semana – dias 15, 16 e 17, quem for às bibliotecas da região vai participar da segunda edição do projeto “Pegue, Leve e Leia”. O usuário vai a uma biblioteca pública municipal, escolhe um dos títulos que integram o projeto e leva para casa, de presente! Ao todo, serão disponibilizados 9.695 livros.
Todas as bibliotecas da região estarão participando, com diferentes quantidades de livros. A proposta é simples: nestes tempos de internet e eletrônicos, estimular não só a leitura, demonstrando que livros são fonte de conhecimento e lazer. Além disso, o projeto pretende incentivar a frequência e o uso continuado das bibliotecas.
Na Biblioteca Amadeu Amaral o projeto acontece hoje, sexta, dia 15/04, 12h às 14h. Haverá 100 livros disponíveis. Fica na Rua José Clovis de Castro, s/n, esquina com Av. do Cursino, altura do n.1100 – Jardim da Saúde.
Outros 100 livros estarão disponíveis na Biblioteca Chácara do Castelo, também nesta sexta, 15, 12h às 14h. Fica na Rua Brás Lourenço, 333 – Jardim da Glória – (Praça Júlio César Vanini)
A mesma coisa na Biblioteca Paulo Duarte: será dia 15, das 12h às 14h, 100 livros. Fica na Rua Arsênio Tavolieri, 45 – Jabaquara (dentro do Centro Cultural Jabaquara)
Na Viriato Corrêa, o projeto acontece dia 15, das 10h às 12h. Fica na Rua Sena Madureira, 298 – Vila Mariana.
Aproveite o projeto para conhecer a programação completa das bibliotecas.

 

Cultura

Cultura2

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados