Siga-nos

Saúde

Unifesp oferece tratamento gratuito para casais com problemas de álcool de um dos cônjuges

Publicado

em

O Departamento de Psicobiologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp), por meio da Unidade de Dependência de Drogas (UDED), está desenvolvendo uma pesquisa para compreender o relacionamento do casal e a dependência de álcool de um dos cônjuges ou parceiros.

Podem participar do estudo casais dos quais um dos cônjuges ou parceiros(as) faça uso abusivo do álcool, sem uso de outras drogas. Os casais serão convidados a participar de duas entrevistas e, caso tenham interesse, poderão receber tratamento.

Os dados dos participantes serão mantidos em sigilo pela equipe de pesquisadores, médicos e terapeutas envolvidos na pesquisa.

Marianne Ramos Feijó, professora da Faculdade de Ciências da Unesp, Câmpus de Bauru, é quem desenvolve esta pesquisa em seu pós-doutorado no Departamento de Psicobiologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/UNIFESP),

Os interessados poderão obter mais informações e agendar a primeira entrevista pelo telefone 5549-2500, com Andreza ou Regina. As entrevistas serão realizadas na UDED (Rua Napoleão de Barros, 1038 – Vila Clementino).

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados